sexta-feira, 25 de abril de 2014

Once upon a time





Preciso abrir meu coração! Comecei a assistir Once upon a time neste fim de semana. Atrasada, eu sei.
A série conta uma história totalmente diferente dos contos que conhecemos, tudo gira em torno de Emma, filha de Branca (de Neve) e James (Encantado), só que ela não sabe claro, nem Branca sabe que é Branca, muito menos James sabe que ele é James. 

Confuso? Que nada. É que todos os personagens estão presos no mundo real devido a uma maldição, ninguém sabe como e quando chegou ali, como se conheceram e nem quem realmente são. É mistério atrás de mistério, e é isso que te deixa com fome de era uma vez.  Emma é a principal carta nesse conto, ela é a única que pode desvendar tudo o que acontece nessa cidade, nesse livro, na sua vida.

E ahhhh, as princesas que me desculpem, mas os vilões são bem mais legais.




Enviado pela leitora Bea

Postado por Dimitry



Entre em contato: papoestranho@yahoo.com.br.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+

2 comentários:

  1. <3
    É muito perfeito s2
    Chega logo na terceira temporada, pra eu possa comenta sobre tudo com você. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Thamiris Leal tbm estou amando, Setembro já ta quase aí. Keep Calm

      Excluir

 
Copyright © 2013 Papo Estranho