sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Stigmata, as marcas de Cristo.


Quem me conhece sabe que gosto de filmes de terror, suspenses e principalmente os que tem a temática "religião". Ultimamente não temos visto grandes filmes sendo feitos e os que são deixa a desejar.

Stigmata é um filme de 1999 que conta a historia do padre Andrew que é mandado para o Brasil para investigar uma estatua que chora sangue e da jovem Frankie Paige que não acredita em Deus. Mas a vida de Paige muda quando ela recebe um presente de sua mãe. Paige começa a receber chagas que foram feitas em Jesus durante o seu período de crucificação e o padre Andrew é mandado para investigar o que ocorre com a jovem.
Outro tema abordado no filme é o que a liberdade religiosa e cita também os evangelhos apócrifos que são evangelhos que não encontramos na bíblia.

O filme apesar de ter alguns erros sobre "Brasil" é um filme muito interessante e baseados em fatos reais.

Essa é minha dica.


Postado por Maxhell
Mande seu email para papoestranho@yahoo.com.be
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+

2 comentários:

  1. Esse filme tá na minha prateleira.
    Maravilhoso.
    Foi através dele que fiquei sabendo dos evangelhos apócrifos e fui atrás do assunto.
    Me interesso por isso até hoje.
    Adoro filmes de terror com temática bíblica.
    Aprendo muito.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Papo Estranho