quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Wayne de Gotham, mais do que um livro de super-herói



Quando citamos Wayne, fica claro que iremos falar do Batman, até porque, um não existe sem o outro. Talvez o Batman consiga existir sem o Bruce.

Mas a questão é que esse tema já foi muito explorado por filmes, HQs, animações e etc. Mas o que o Wayne de Gotham trás é algo (pelo menos nunca vi) inexplorado. O livro trás o lado sombrio da família Wayne, para ser mais preciso de, Thomas Wayne e Martha Wayne, os pais de Bruce Wayne. Neste livro, a fantasia de família perfeita e feliz que conhecemos a partir do momento em que os três saem do teatro e os pais do jovem Bruce são assassinatos, cai por terra.

O livro nos leva à cidade sombria e cheia de mistério que é Gotham, junto com Bruce, a uma viajem no tempo, uma viajem que começa muito antes de Bruce nascer, muito antes até de Thomas e Martha se casarem, quando os dois ainda eram jovens e gastavam o dinheiro (que não era pouco) dos pais.

Cheio de revelações surpreendentes e vilões clássicos aparecendo de forma épica, o autor colocar o leitor em um ritmo de leitura fantástica.

O que torna o livro singular são os personagens como, Harley Quinn, Coringa, Comissário Gordon, Marion Richter, porém um personagem, eu arriscaria dizer, merece o destaque, Alfred Pennyworth. O famoso mordomo de Bruce, também tem sua historia contata a partir de seu pai, Javis Pennyworth.

Vale a pena cada página lida desse livro.
Se pegar a história e mudar os personagens, não sendo super-herói, ficaria incrível do mesmo jeito.

Postado por: Maxhell
Entre em contato: papoestranho@yahoo.com.br

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Papo Estranho